A MISSÃO DA CRIANÇA CRISTAL

A MISSÃO DA CRIANÇA CRISTAL

A MISSÃO DA CRIANÇA CRISTAL
A missão primária de todas as Crianças Cristais é avançar a evolução humana pelo processo de ascensão. Elas estão aqui para nos acordar e para nos mostrar como viver de uma maneira completamente nova e diferente. Só por chegarem em números significantes e segurarem a energia Cristal, elas estão a facilitar uma mudança nas energias planetárias.
Mas também estão aqui para ensinar técnicas de Vida Multidimensional e de Emancipação (Reconhecimento de Plenos Poderes).

A Criança Cristal está confortável em se mover entre as diferentes dimensões ou fases de realidade. Não estão nada limitadas ao mundo da terceira dimensão, embora tenham corpos e funcionem na realidade da terceira dimensão. Elas estão essencialmente sintonizadas para a sexta dimensão, e elas seguram e trazem essa energia ao planeta.

É uma energia MAIS LENTA do que é costume na nossa realidade. As Crianças Cristais só ficam hiperativas quando não são capazes de gerir o fluxo das energias superiores. No geral, quanto maior a nossa energia em termos de freqüência, quanto mais lento e sereno uma pessoa fica. Isto é a chave integral para gerir a energia de frequência superior. De perceber que não há razão para andarmos apressados a tentar controlar a nossa realidade por acções externas no mundo material. O ser multidimensional sabe que a realidade se manipula de niveis mais altos pelos processos de INTENÇÃO e MANIFESTAÇÃO mas sempre em alinhamento com a Vontade Superior.
Por isso as Crianças Cristais quase que nos forçarão a abrandar e começar a fluir energia como eles fazem. Para perceber que há bastante tempo para explorar, criar e ter experiências, e que não temos que fazer nada neste momento, exceto deixar que a corrente das energias superiores dirigem-nos para áreas novas e diferentes de experiência. E que iniciar uma intenção é suficiente para dirigir esta corrente de energia a canais que serão divertidos e gratificantes.

EMANCIPAÇÃO OU RECONHECIMENTO DE PLENOS PODERES é uma parte necessária de viver multidimensionalmente. Crianças Cristais SABEM que nunca têm de ser vítimas, ou de entrar em dramas em que elas têm de tomar o papel de vítima. Elas sabem como se emancipar a si próprias pelos poderes de CO-CRIAÇÃO e MANIFESTAÇÃO. Mas elas esperam que os seus pais saibam isso também. E se os pais não co-criam com amor e respeito haverá problemas. Afortunadamente, a maior parte das Crianças Cristais escolheram pais, geralmente Indigos, que são sábios o suficiente para perceber estes princípios.

E o princípio fundamental por trás desta maneira de viver é CONSCIÊNCIA DE UNIFICAÇÃO As Cristais percebem esta unidade. Elas vivem-na. Elas sentem as energias das outras pessoas cada vez que saem porta fora. Elas apanham ansiedade e stress que não é delas. Elas "sentem" as toxinas no ambiente e na comida. E elas também assegurarão que criemos um mundo mais limpo e harmonioso que será mais confortável para todos nós.