Educar uma Criança Cristal: o Processo de Educação Consciente

Educar uma Criança Cristal: o Processo de Educação Consciente

Crianças Cristais exigem ser educadas de maneiras diferentes do padrão normal de educação.
Primeiro elas procuram estar envolvidas no processo todo de Incarnação/Gravidez desde a concepção, se não antes. Elas comunicarão frequentemente como os seus futuros pais, fazendo certos pedidos. Na minha experiência, estes pedidos geralmente incluem coisas como deixar de fumar e ter padrões de viver mais saudáveis, porque a criança não pode incarnar num corpo maternal que é tóxico ao nivel fisico. Também pode haver pedidos para trabalhar na Criança Interior, para eliminar toxinas a niveis emocionais e mentais, antes que uma Criança Cristal de Frequência Superior se sinta segura para incarnar com um par de pais.

Crianças Cristais só virão se forem convidadas e desejadas. Quando eu trabalho com mães grávidas, eu asseguro sempre que nós damos as boas vindas à criança ao vir para o reino/domínio físico e a asseguramos de amor e educação, tanto nos processos de pré-nascimento como depois. Eu acho melhor ter uma sessão com a mãe uma vez por mês para assegurar que está tudo bem e transmitir algumas mensagens aos pais.

Crianças Cristais também exigem que os DOIS pais estejam envolvidos na processo de educação. Eu tenho tido várias mensagens a pedir aos dois pais para se empossarem do processo de educação. Que os dois pais sejam parte da educação e que os dois pais sejam recursos financeiros. Isto quebra padrões de desempossamento aonde o pai é recurso financeiro mas emocionalmente ausente e a mãe é educadora mas materialmente dependente ou desempossada. A Criança Cristal não quer tomar estes padrões. Antes, elas preferem padrões equilibrados e educação equilibrada.

Elas também querem que nós nos envolvemos mais em trajetos cerimoniais e de rituais. Neste momento além de rituais pré-nascimento de "boas-vindas", nós também estamos envolvidos em fazer "Cerimônias de Designação" que inclui familia e amigos e tem como objetivo honrar o nome que a criança escolheu. E sim, as Crianças Cristais escolhem sempre os seus próprios nomes e transmitem isto aos seus pais de alguma maneira. Por isso pais só têm de estar à escuta para nomes em vez de escolhe-los! Ao modo que as Crianças Cristais crescem elas provavelmente tambem nos guiarão para outros rituais e cerimónias para o seu progresso durante a vida fisica.